terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E quando o grande dia passar?


O grande dia é um momento tão mágico e precioso, parece que a gente nunca mais vai sentir tanta felicidade de novo. Acho que toda mulher se prepara a vida toda só pra aquele momento, onde parece que todos os sonhos se realizam de uma só vez, é como se a vida toda se resumisse naquela hora que você pega o braço do seu pai e percorre o caminho mais bonito do mundo!!!

No dia seguinte, parece que falta um pedaçinho de você, a gente não precisa mais se preocupar com o vestido, o sapato, o bouquet e eu pelo menos me peguei várias vezes ainda pensando no que faltava resolver!!! E não faltava nada, e ao mesmo tempo que a felicidade transborda da alma, a gente sente um vazio enoooooooooorme e uma vontade louca de voltar no tempo e fazer tudo de novo. Eu acho que seria maravilhoso a gente poder ir todo dia experimentar vestido de noiva e se sentir a mulher mais linda do mundo!!!

Mas apesar de todo o vazio, a nossa vida vai sendo preenchida com outros sonhos( e preocupações). Mas a felicidade continua lá, e daí a gente começa a ter outros momento maravilhoso que fazem tudo aquilo valer a pena. Até o dia que seremos mães e então a agente vai conseguir dizer de novo que foi o dia mais feliz das nossas vidas e tudo vai fazer sentido.

Conselho pra as noivas que vão casar: planeje seu dia exatamente conforme o seu sonho, porque  não da pra voltar atrás... Sorte nossa que achamos não só o príncipe, mas realizamos um sonho de conto de fadas!

Um comentário:

  1. Realmente, dá um super vazio mesmo.
    Suuuuuper senti isso, mas depois fui me adaptando. Agora, a depressão pós preparativos passou hahahaha
    Bjksss

    ResponderExcluir