segunda-feira, 4 de março de 2013

O casamento de Juliana e Juliano


Queridas amigas, pelo nome do casal já deu para perceber que os pombinhos nasceram um para o outro, não é? Consegui perceber a paixão deles no dia em que os conheci.








Ju foi uma noiva adorável, daquelas que ficam ansiosas sem perder o sorriso ou o bom humor. Linda, fez o noivo passar a noite toda com um sorrisão estampado no rosto! A cerimônia foi delicada, mas também inovou: a noiva entrou com uma linda rosa colombiana nas mãos enquanto Juliano cantava em sua homenagem no altar. A troca de olhares entres os nubentes foi intensa.

A festa foi animadíssima, com um toque super caliente! A primeira dança deu o tom da festa, ao som da música “Meu corpo quer você”, sem falar do vestido “bafônico” da noiva – que inclusive foi o grande tema de nossa primeira reunião, pois Ju me disse que seu vestido seria exclusivo no Rio de Janeiro e que seria um verdadeiro escândalo. Promessa cumprida. Ela estava vestida como uma rainha.

Outro ponto forte do grande dia de Ju foi a decoração azul marinho com vermelho, que ficou um escândalo de tão elegante. Como a família do noivo é árabe, não poderia faltar a tradicional dança do ventre, que animou a galera na pista – e também não faltaram os famosos gritinhos “lalail lilailia liiiii”!

Um dos momentos mais legais foi na hora do buquê. Como Ju não foi uma noiva, digamos, tradicional, e seu casamento foi marcado pela inovação, vibrei quando ela curtiu minha sugestão de fazer a brincadeira do buquê de fitas. O resultado ficou muito divertido: aquela grande roda e a mulherada alucinada com a brincadeira.

Sem dúvida, esse foi um dos casamentos que mais me divertir ao fazer, uma vez que o clima foi muito leve e a alegria foi o ponto forte desse maravilhoso casal. Ju e Ju, tenho somente a agradecer a vocês pela confiança depositada em meu trabalho e lhes desejo muito, muito, muito mais amor!



Ficha técnica

Cerimônia: Capela Imperial Imaculada Conceição

Essa igreja me lembrou muito a igrejinha onde me casei por ser pequenina e, literalmente, de frente para o mar. Um local totalmente bucólico e aconchegante para se celebrar um grande amor.

Casa de festa: Green House Buffet

Adorei trabalhar nessa casa, eu e minha equipe fomos super bem tratadas e, principalmente, respeitadas por todos. Recomendo com gosto, pois a estrutura do local é ótima e a decoração ficou perfeita. Isso sem falar do buffet, que foi uma verdadeira delícia. Noivinhas, a suíte da noiva linda! Um escândalo! Fica a dica: http://greenhousebuffet.com.br/

Bem casado: Ilze Cunha

Fiquei encantada com o capricho das embalagens, todas em renda. O sabor, então, era maravilhoso. Que delícia! Telefones: (21) 2417-5580 / 7845-0469- / 9837-4690 / 8664-6082

Ornamentação da igreja: Florpiz (Regina)

Trabalhar com Regina é sempre uma maravilha, pois ela me passa muita segurança, é uma pessoa serena e bastante responsável. A decoração da igreja ficou linda, linda, linda! Telefones: (21) 2457-3131 / 7876-3015 / 9358-0399 – Blog: http://florpiz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário