quarta-feira, 8 de maio de 2013

Casamento de Thaiz e Rodrigo


O grande dia de Thaiz e Rodrigo foi leve e divertido. O espaço era pequeno, mas a emoção, imensa!

A cerimônia aconteceu na charmosa Igrejinha Histórica São Francisco Xavier, ao ar livre e em pleno pôr do sol. Foi encantador poder admirar o reflexo do sol no mar enquanto as palavras do padre embalavam os convidados. Imagine que deslumbre!


Mas além desse espetáculo da natureza, não posso deixar de falar dessa noivinha tão querida! Fiquei apaixonada pelo vestido – na verdade, por todos os detalhes: a maquiagem leve e delicada, o penteado semi preso realçando seu ar romântico e jovial e a linda flor de tecido que deu aquele toque mais que especial.


Thaiz e Rodrigo são duas das pessoas mais doces que já conheci. Ele tem um jeito tímido e ela se considera uma “manteiga derretida”. Foi uma delícia fazer esse casamento que, depois da cerimônia, teve uma recepção íntima recheada pela família e os amigos mais queridos no hotel Mercure Orizzonte. Uma deliciosa troca de carinho entre os recém casados e seus convidados.

Quando elaborei o projeto da decoração de Thaiz, defini como meta transmitir exatamente o estilo da noiva. Assim, a decoração ganhou um estilo campestre: tudo muito romântico, delicado e bem aconchegante. Nos ricos detalhes, borboletinhas, passarinhos e pérolas – muitas pérolas!





O mais gostoso de tudo? Perceber que os noivos fizeram questão de abraçar, beijar, conversar e dar atenção a todos os presentes, mostrando o quanto eram especiais na vida deles.

Foi um dia lindo, mágico e recheado de muito, muito, mas muuuuito amor!
“All you need is love”… Esse era o tema, e é a mais pura verdade. Quem tem amor tem tudo!

Queridos, muito obrigada por me deixarem ser testemunha desse amor tão lindo que é o de vocês! Vocês contagiaram todos que estavam lá!



Obrigada pelo carinho!

Ficha técnica :

Cerimônia: Igreja Histórica São Francisco Xavier
Nem preciso dizer que tenho um carinho especial por essa igreja, pois foi o local em que eu mesma tive o dia mais feliz da minha vida. Ai, ai... Um sonho!

O local é encantador e o serviço de bufê é divino.

Assessoria e decoração: Euzinha, Manu Lemes, com muito orgulho! Esse casamento, inclusive, saiu nas páginas da revista Festejar Noivas RJ, como vocês viram no post anterior. Vejam os detalhes dessa decoração digna de revista em meu site oficial: www.noivinhamanulemes.com.br

Ornamentação da igreja: Art Garden
Adoro o trabalho dessa equipe maravilhosa. Ficou um mimo. Amei!

Identidade visual : Ateliê Delfim (Renatinha )
Os cardápios, almofadas, kit banheiro, sacolinhas personalizadas, cartões para os convidados pedirem músicas à cantora, cabide da noiva e caminhos de mesa ficaram a cargo da artista e amiga Renata Delfim, que ainda fez o milagre de forrar de tecido um bauzinho tortinho e velho que pedi para ela transformar. Ficou lindo, novo em folha! Indico com prazer o trabalho dessa menina que possui mãos de fada.

Doces: Vera Rocha Doces Finos
Quem não conhece Verinha não sabe o que está perdendo! Os doces dela são lindos e, o mais importante, deliciosos. O conselho que dou para as noivinhas é que jamais fechem os doces de seu casamento sem antes agendar uma saborosa degustação com essa doceira.
Contato: (21) 2627-3639

Fotografia: Roberta Serrano
Robertinha, querida, doce e calma, tem um trabalho artístico de se apaixonar. Suas fotos transmitem a emoção do momento como pouca gente sabe fazer. Indico para todas as noivinhas que sonham com um registro impecável de seu grande dia.

Um comentário:

  1. Manu, semana que vem eu e o Rodrigo completaremos um ano de casados. Serão nossas Bodas de Papel!!! Manu, muito obrigada por transformar meu casamento em um conto de fadas!! Tudo perfeito!!
    Desejo todo sucesso do mundo. Da sua eterna noivinha, Thaiz.

    ResponderExcluir