sexta-feira, 3 de maio de 2013

Manu na revista Festejar Noivas

Texto e fotos: Filipe de Paiva    Aconteceu na noite da última terça-feira (30), véspera de feriado, o lançamento da nova edição da revista Festejar Noivas RJ. Estreando nas páginas da publicação com a decoração do casamento de Thaiz e Rodrigo e um anúncio de sua marca, a assessora e cerimonialista Manu Lemes compareceu ao coquetel no Real Astoria, luxuoso restaurante à beira da encantadora Baía de Guanabara.
A eterna noivinha Manu Lemes comemora a publicação. / Foto: Aszmann
Entre canapés deliciosos, drinks para todos os gostos e doces refinados – com presença do tradicionalíssimo bem casado, como não poderia deixar de ser –, a eterna noivinha matou a saudade dos noivos que assessorou ano passado e levou como companhia sua nova cliente, Juliana Valente, que assumirá o papel de esposa em julho deste ano no restaurante 4 Estações, na Ilha da Coroa, Barra da Tijuca.
Juliana Valente, Manu Lemes e Thaiz Cedro, a noiva do casamento publicado. / Foto: Filipe de Paiva
No evento, reuniram-se fornecedores e anunciantes da revista – ótima oportunidade para rever amigos. “É sempre muito divertido reencontrar pessoas queridas e sair um pouco dos bastidores de uma festa para realmente aproveitá-la, sem me preocupar com detalhes da organização”, diz Manu.Com decoração da Condeixa Eventos, cadeiras Tiffany de cristal e as mesas de doces foram os destaques da festa em laranja e branco. Hortências e orquídeas brancas se fundiam ao ambiente que mesclava o clássico e o moderno em uma noite leve e descontraída, onde todos saboreavam seus petiscos entre um gole e outro de champagne. Os sorrisos eram fáceis e a conversa, animada. Música boa e dança agitaram os seletos convidados do início ao fim.
Laranja e branco foram as cores da festa. / Foto: Filipe de Paiva
O conceituado fotógrafo Aszmann estava lá fazendo a cobertura oficial do evento, registrando com suas lentes tudo que rolava de melhor na festa. Ao entrar, cada convidado era clicado por ele e os demais profissionais contratados pela revista em um estande comemorativo. Luxo e glamour dignos de celebridades!
O jornalista Filipe de Paiva, a cerimonialista Manu Lemes e a noiva Juliana Valente. / Foto: Aszmann
O tremular das luzes da orla da enseada de Botafogo refletidas no mar da baía deram um toque todo especial a uma noite inesquecível.
Manu brinda ao sucesso com o jornalista e amigo Filipe de Paiva. / Foto: Filipe de Paiva
Agora Manu celebra o crescimento de seu clipping e já está atrás de novas oportunidades para divulgar seu meticuloso trabalho na mídia especializada.Continue acessando o blog para ficar sempre por dentro da carreira da eterna noivinha e conferir tudo que ela tem a ensinar com sua experiência.
x

Um comentário:

  1. Manu fico muito feliz por vc. Ainda não desisti do meu sonho de casar. E como está chegando a hora de decidir se casamos com festa ou não pode ter certeza que caso seja positivo Vc estará na assessoria do meu. Muita sorte e parabéns que as noivinhas se multipliquem pra Vc. Bis

    ResponderExcluir