quarta-feira, 12 de junho de 2013

Casamento de Ana Paula e Rodney


Aninha foi mais que uma noiva: se tornou minha querida amiga. Seu sorriso largo e seu jeito descontraído me encantaram, foram vários meses de convívio intenso, recheados de bate papo e com direito a reuniões com alguns chopps bem gelados, afinal, mais que noivinha e assessora, nos tornamos amigas!

Ana se preocupou 100% com os detalhes de sua decoração. Ela queria algo delicado, então intensifiquei minhas forças para auxiliá-la em seu grande dia. Como ela fechou um pacote de buffet e decoração, acabou ficando insegura e me contratou para fazer o cerimonial e também o projeto que foi executado pela equipe da decoradora.


Trabalhei nesse casamento com muito amor! Tudo estava em sintonia e minha equipe também curtiu muito. Ah, como é bom conquistar a confiança de uma noivinha...


Aninha não deixou nada a desejar em seu casamento, tudo fluiu lindamente: os detalhes foram a marca registrada de sua decoração, rosa e amarela com muitos lacinhos e frufru por todos os lados. Dois personagens do cinema que marcaram a história dos noivos também não poderiam faltar, então marcaram presença na decoração: ninguém mais, ninguém menos que  Shrek e Fiona, uma gracinha!


Para compor esse cenário de amor, o carinho dos familiares influenciaram muito. O bolo de corte, que estava uma delícia, foi feito pela mãe da noiva. Isso sem falar nos maravilhosos bombons de cupuaçu feitos pela tia do noivo e vindos diretamente de Belém do Pará.


Criamos tanta intimidade que a senhora Vasco acabou se esquecendo que eu não conhecia seus amigos e familiares e na hora de pegar a lista de convidados, simplesmente fiquei chocada, pois Aninha havia mandado a lista com vários apelidos ao invés dos nomes dos convidados. Imaginem como fiquei confusa com essa pequena travessura, hahaha!


Amigos, desejo que o amor sempre reine em suas vidas e agradeço a Deus por ter conhecido pessoas tão queridas como vocês.

Ficha técnica:

Cerimônia religiosa: Igreja de São Sebastião

Recepção: Casa 34
Essa casa é linda, bem localizada em Niterói e super indicada para noivas que curtem um casamento ao ar livre, pois possui um lindo gramado que pode ser utilizado para celebrações matutinas ou durante a tarde.

Assessoria e cerimonial: euzinhaaaaaaaaaaa, Manu Lemes!

Bolo cenográfico: Suzette Bolos
Essa senhoria é um amor de pessoa e, principalmente, uma ótima profissional. Aninha levou a revista com a foto do bolo desejado e dona Suzette, fofíssima, percebeu a ansiedade da noiva e fez uma maquete em miniatura para que ela ficasse tranquila. Telefone: 3247-8092

Identidade Visual: Ateliê Delfim
Mais uma vez Renatinha arrasou, fazendo coisinhas super mimosas.
http://atelier-delfim.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Nooossa.... arrasou Manu!! Realmente o casório da minha irmã ficou puro glamour!!!! Beijos Josiane Ferreira

    ResponderExcluir