terça-feira, 4 de junho de 2013

Casamento de Dani e Márcio


Eu e Dani nos conhecemos através do “falecido” Orkut, hahaha! Na época ela me pediu algumas dicas de como se tornar uma cerimonialista, visto que estava empolgada com os preparativos do seu casamento e vislumbrava a possibilidade de fazer disso uma profissão e transformar em realidade o sonho de várias noivinhas, assim como eu. Foi amizade à primeira teclada e me identifiquei profundamente com ela, que em certo momento me contou que havia organizado todos os detalhes para seu grande dia, porém não teria uma cerimonialista. Na mesma hora me ofereci para o cargo de fada madrinha, ou melhor, anjo, como ela mesma me denominou, muito carinhosamente.


Esse casamento foi tomado de muita fé e foi lindo acompanhar uma cerimônia católica com missa, tudo bastante tradicional, onde os noivos se olhavam com carinho o tempo todo e os convidados se sentiam envolvidos em um clima de paz e muitas bênçãos. Tudo estava em harmonia. Dani estava tão linda que mais parecia uma princesa. A igreja parecia um jardim encantado, tomada de lindas flores, sem falar do maravilhoso buquê de flores rosas, amarelas e brancas que (confesso!) foi um dos mais lindos que já vi até hoje.


A festa foi uma verdadeira explosão de felicidade! O noivo, flamenguista, vestiu com orgulho a camisa de seu time em plena festa, hahaha! Teve até marchinha de carnaval, que deixou os convidados enlouquecidos. Muitos sorrisos e alegria em toda parte.


Desejo sucesso profissional para você, minha querida Dani, e um grande brinde ao amor de vocês.


Ficha técnica:

Cerimônia religiosa: Paróquia Nossa Senhora da Assunção

Recepção: Salão de Festa Carrozzinu's

Cerimonial: euzinha, Manu Lemes!

Decoração da igreja: Florpiz Ornamentações
Foi nesse casamento que tive a oportunidade de conhecer minha querida Regininha. Para as noivinhas que ficaram curiosas para saber quem fez o buquê, foi ninguém mais, ninguém menos que Regina Florpiz. Recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário