domingo, 9 de junho de 2013

Kit Toilet

Noivinhas, o kit banheiro é uma tendência em casamentos que veio para ficar, pois para muitos é a “salvação” quando surge algum imprevisto no meio da festa.

O que mais desejam os noivos é que tudo saia perfeito: além de agradar, querem proporcionar o máximo de conforto para seus convidados. É aí que o kit entra em ação, para resolver e amenizar algumas emergências que supostamente poderiam atrapalhar a vida de alguém durante a festa.


Não chega a ser uma obrigação, mas ser gentil com os convidados é o que diferencia um bom anfitrião. Alguns itens básicos (e que nunca nos lembramos de levar na bolsa) podem “salvar a vida” de uma convidada em apuros e garantir que ela curta a noite toda sem preocupações e se lembre eternamente do seu casamento com muito carinho.

Meninas, nada melhor do que um kit “primeiros socorros” para pequenas emergências que tiram o sossego dos convidados. Nele estão algumas soluções para mulheres pegas de surpresa com meias ou vestidos rasgados, tombos, dores de cabeça, de estômago e outras situações que desmotivariam seus convidados a ficar um pouco mais na festa.

Reuni alguns itens que não podem faltar na caixinha de um Kit Toilet. Hoje em dia as caixinhas ficam cada vez mais incrementadas e lindas. Já fiz um casamento que a caixinha ficou tão fofa e seguindo a identidade visual da festa que, no final, quando fui recolhê-la para entregar à noiva, qual não foi minha surpresa ao ver que ela não estava mais lá? Geralmente a encontro vazia, mas achei divertidíssimo que algum convidado a tenha levado como lembrança, hahaha!

Confira alguns itens essenciais:

- Lenços umedecidos;
- Desodorante;
- Grampos;
- Cotonetes;
- Lixas de unha;
- Absorventes (internos e externos);
- Band-aid;
- Aspirina;
- Antiácido estomacal;
- Remédios para dor de cabeça;
- Fio dental;
- Anti-séptico bucal (pode ser a versão em miniatura);
- Gomas de mascar ou balinhas;
- Esmalte incolor (ótimo para “segurar” furos em meia calça);
- Escova de cabelo;
- Kit de costura com botões, linhas e agulhas.

Esses são alguns itens que não podem faltar!

Querem ver mais dicas para um casamento maravilhoso? Fiquem de olho no meu blog, hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário