quarta-feira, 17 de julho de 2013

Save the date

O save the date é um pré-convite do seu casamento. Você irá mandá-lo para os seus convidados de 4 a 6 meses antes do grande dia. É uma forma de avisar aos familiares e amigos que vocês já têm dia e hora marcados e uma ideia bem bacana, principalmente para os convidados que moram longe e devem programar a viagem.

Por não ser algo formal, você pode mandar até mesmo por email ou por correio para os mais velhos, que não se ligam em tecnologia. No save the date você escreve os dados básicos, como nome dos noivos, data, horário e local, mas como não é uma algo rígido você pode fazer como bem entender, colocando uma frase marcante, um verso bonito, uma foto de vocês, caricatura, vídeos e o que a imaginação mandar.

Juliana e Hugo vão se casar no próximo sábado (Está beeem pertinho! Aguenta, coração!) e nada melhor do que divulgar para as minhas noivinhas o criativo save the date que eles fizeram em abril, em um cenário lindo e bucólico do Rio de Janeiro que mais parece a Europa.


Ficha técnica:

Fiquei muito feliz por indicar essa equipe para a noivinha, pois Camilinha, a cinegrafista, é uma fofa e promete virar a queridinha das noivas em muito breve, pois o seu trabalho reúne muita emoção e sensibilidade.

Música: I do – Colbie Caillat

Locação: Parque Lage

Um comentário:

  1. Manuzita do meu coração!!!! Estou muuuuito feliz por vc estar comigo nesse momento tão importante. Vc foi (ainda é) fundamental para a realização do nosso sonho! Obrigada é pouco por tudo, sem vc não seria a mesma coisa! :))))))
    Vc é mais de cerimonialista, é uma fada madrinha!!!
    Bjos mil e até sábado!!!

    ResponderExcluir