quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casamento de Paulinha e Tiago


Um sonho de amor resume bem os detalhes desse casamento.

Ana Paula e Tiago trilharam um longo namoro de 12 anos , cheiro de desafios e grande amadurecimento para ambos, até finalmente conseguirem oficializar a união em uma emocionante cerimônia religiosa numa bela tarde de domingo.

Quando cheguei à igreja com minha equipe a primeira pessoa que vi foi o noivo. Perguntei sobre sua ansiedade e ele prontamente respondeu “já sou ansioso e hoje, então...” Simplesmente estava pálido, hahaha!

Tiago me chamou atenção por seu jeitão tímido e reservado. Porém no seu grande dia deixou a vergonha de lado e ficou muito carinhoso com sua linda noiva. Eu e todos os convidados conseguimos observar olhares apaixonados e muitos, muitos  beijinhos entre o casal.


A dedicada noiva pensou em todos os detalhes do seu grande dia, incluindo um cortejo com várias crianças.
Sim, as crianças merecem um destaque nessa história. Foram sete anjinhos que conseguiram agitar bastante a igreja antes da cerimônia. Ufaaa! Eu e minha equipe tivemos que correr bastante atrás delas, mas foi tudo muito bonito e divertido.


Paulinha estava linda e sua beleza delicada e angelical ficou realçada como noiva. Ela entrou acompanhada de sua querida mãe, Dona Socorro, que estava irradiando felicidade ao levar sua menina ao altar.

Confesso que já assisti a inúmeras celebrações, mas essa sem dúvida foi uma das mais lindas que tive a honra de presenciar. O pastor Adolfino aconselhou sabiamente o casal e sem dúvida tocou profundamente o coração de todos os convidados.

Foi uma cerimônia musical, como bem descreveu a noivinha. Várias mensagens musicais ofertadas por amigos do casal conduziram a cerimônia , incluindo o noivo, que se livrou de vez da timidez e fez uma linda apresentação da música “Te Amo Mais” para Paulinha enquanto várias fotos do namoro do casal passavam em um telão.

Outro ponto forte nesse casamento foi o emocionante abraço que os noivos deram ao final da cerimônia. A avozinha de Paula, uma frágil senhora em uma cadeira de rodas reconheceu em seu coração o gesto de gratidão que sua neta fez questão de ofertar em um momento emocionante, mostrando a todos o quanto ela foi importante para a formação e criação da noiva.


Bom, depois de tantas emoções, os noivos merecidamente foram para o momento paparazzi e tiram lindas fotos na Enseada de Botafogo enquanto os convidados se conduziam para a recepção no restaurante Pistache.

A decoração foi toda elaborada pela própria noivinha, que, diga-se de passagem, é muuuuuito prendada. Eu ficava encantada todas as vezes que ia para uma reunião em sua casa e ela me mostrava uma novidade. Eu, como amiga, decoradora e cerimonialista, dei algumas leves dicas para que a decoração ficasse perfeita.
Ana Paula fez todos os potinhos de suporte para os arranjos, as lembrancinhas, almofadinhas das alianças, os presentes dos padrinhos e até mesmo o próprio convite de casamento.

No dia do casamento, Anne, que é irmã da noiva, e uma amiga montaram toda a decoração e a minha assistente somente deu uma ajudinha de última hora para que tudo saisse do jeitinho que a Paula sempre sonhou.

Anne foi uma irmã super querida. Saiba que observei sempre o seu jeito protetor com sua irmã e sem dúvidas você foi alem: foi a melhor amiga que uma noiva poderia imaginar ter nesse momento.

Eu, como decoradora, fiquei orgulhosa com o resultado, pois ficou simples, mas lindo, mostrando que não é preciso muita coisa pra se fazer uma festa bonita e charmosa.








Durante a recepção, um momento de emoção entre mãe e filha. Posso imaginar que Dona Socorro estava mergulhada naquele momento em um mar de doces lembranças, pois sua menina estava se casando. A foto é a própria legenda e diz tudo.


Paulinha, Tiago, Anne e Dona Socorro, somente tenho a agradecer pela oportunidade de terem me permitido conquistar mais amigos e conseguido ajudar a concretizar mais um lindo sonho de amor.
Beijos e felicidades eternas!


Ficha técnica:

Cerimonia religiosa: Igreja Adventista do Sétimo Dia

Recepção: Restaurante Pistache
Foi a segunda vez que trabalhei neste local e tenho que elogiar o maravilhoso atendimento e fartura do buffet. Super recomendo para noivinhas que desejam um casamento íntimo e em conta. O local é perfeito.

Bolo: Dona Geralda
Uma tradicional boleira carioca que encanta a todos com seus artísticos e saborosos bolos de casamento.
Topo do bolo: Gino Prince
Tenho um carinho todo especial por esse artista plástico, pois foi ele que fez o topinho do meu casamento. O trabalho de Gino, noivinhas, é simplesmente perfeito.

Doces: Fada Madrinha e Tia Nice Doces
Essa doce dupla arrasou nos formatos e sabores dos docinhos! O sucesso absoluto ficou por conta do casal de noivinhos de chocolate, um mimo deliciosoooo.
Fada Madrinha: 3860-3171
Tia Nice Doces: 2560-2496 / 99423-0519

Fotografia: André Luiz
Sua equipe é super parceira e educada. Adorei trabalhar com vocês!

Segunda fotógrafa: Bela Ferreira Fotografia
Amiga da noiva e uma promessa para o mundo fotográfico, me encantei com seu olhar artístico.

Assessoria e cerimonial: euzinhaaaaa! Adorei trabalhar e me emocionar neste casamento lindo.



4 comentários:

  1. Manuuuuuu pq??????? To chorando litros..... AMEI e logo hj que completo 1 mes de casada vc sai com uma dessa lindooooooo texto, mt bem elaborado amei amei amei........ =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o casamento! :D Parabéns e felicidades aos noivos! Parabéns, Manu!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou como sempre, Manu! Parabéns aos noivos e Parabéns a vc e sua equipe!

    ResponderExcluir
  4. Quem fez a decoração do local? Pretendo me casar lá tb em nov de 2015 bjks

    ResponderExcluir