sexta-feira, 21 de março de 2014

Casamento de Dani e Ricardo


Eu quero um amor de pinguim
“Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões, mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades, mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés, que em dias quentes consiga refrescar minha alma, que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…”  (Autor desconhecido)


Um dia ensolarado em uma linda manhã de primavera, juntamente com a natureza, formou a paisagem ideal para Dani e Ricardo expressarem todo amor e companheirismo que nutrem um pelo outro. Como resultado desse clima maravilhoso, composto de muita alegria e felicidade, não foi difícil observar o brilho nos olhos de cada um e a certeza de que se amam profundamente.

Dani fez questão de atribuir muitos significados para a sua cerimônia religiosa, tudo muito bem elaborado por essa noivinha detalhista e extremamente organizada. Ela chegou simplesmente iluminada ao seu grande dia e surpreendeu a todos com a leitura de um emocionante texto antes de sua triunfal entrada.

O clima era de pura felicidade ao som de solos de violinos e a cerimônia religiosa foi muito especial. Lembro nitidamente da sua mãezinha, Dani, radiante ao segurar o seu buquê. Tenho certeza que ela hoje está no céu distribuindo alegria entre os anjos e  abençoando o casamento de vocês.


Outro ponto forte da minuciosa cerimônia foi a entrada das alianças. Dani escolheu um meninho fofo, ou melhor, uma figurinha, hahaha! Ao som da música tema de 007 ele entrou totalmente confiante, de óculos escuros, segurando um cofrinho com as alianças. Uma graça, hahaha!


Na sequência, Dani canta uma canção de amor para seu noivo no altar. Segura, coração!

Confesso que não consegui segurar as lágrimas quando sua querida amiga Jordana ofereceu aos noivos a linda canção “Soube que me amava”. Foi muito emocionante, sua voz emoldurou perfeitamente aquele lindo momento de amor.

No cortejo de saída, com muitas bolhas de sabão flutuando sobre o ambiente, também não poderia faltar uma linda surpresa, mas dessa vez ficou por conta do pastor, que chamou os noivos no meio do tapete de pétalas de rosas e ofereceu  uma mensagem de prosperidade matrimonial. Fico toda arrepiada só de lembrar!


As palavras chaves para o contexto da festa foram descontração e informalidade, a começar pelo convite em forma de  história em quadrinhos. Super original!


O cenário foi um sítio que oferecia muitas opções de lazer  para os convidados, com direito a partida de futebol, totó, pula-pula, karaokê e piscina.

A decoração merece um destaque especial. Eu, como decoradora, fiquei apaixonada pela perfeição dos detalhes. Senti que estava em um jardim encantado, com as flores frescas, o mobiliário rústico, o murro inglês no fundo da linda mesa de doces... Sem falar no bolo, que ficou exatamente como a noivinha escolheu. Admito que em nossa primeira reunião, quando Dani me mostrou a foto do bolo, eu  fiquei com medo de não sair igualzinho, pois era cheio de detalhes em borboletas, um bolo único, como nunca vi antes. Ficou maravilhoso!






Logo após o delicioso almoço servido a pista já estava começando a esquentar quando os noivos entraram acompanhados do animadíssimo grupo Batuke Samba Show. Nesse momento a festa foi tomada pela animação e a pista não esvaziou nem por um minuto!

Os noivos também não pararam de curtir, sem falar nas amigas de Dani, alucinadas procurando o nome embaixo do vestido da noiva, hahaha!




Quando chegou a super esperada hora do buquê, Dani simplesmente inovou e explicou para as solteiras por que iria jogar um fofo pinguim de pelúcia com essa linda história de amor do mundo animal:

“Quando um pinguim encontra o parceiro ideal, eles dançam e cantam ao amor numa grande conquista, então começam o namoro e eles ficam juntos para sempre! O macho se dedica integralmente ao filhote, zeloso pela família e aguardando o retorno da fêmea depois de uma longa jornada pela sobrevivência. Vencem a distância, os obstáculos, os perigos, mas sempre retornam para seus ninhos e o casal permanece unido até o fim da vida.”

Dani, sua doçura ao tratar as pessoas em sua volta cativou a todos. Doce menina, lhe desejo, de coração, um eterno amor de pinguim.


Ficha técnica:

Cerimônia e recepção: Sítio Você e Eu
Foi a segunda vez que trabalhei neste local e, como sempre, adoreeeeei! Na minha opinião é nota 1000 e indico a todas as noivinhas que sonham com um casamento super descontraído durante o dia.

Buquê: Florpiz
Como sempre, Regininha arrasa! A noiva mandou duas fotos de buquês diferentes e a florista conseguiu fazer a junção dos dois modelos em um único. Acho que foi o buquê mais lindo que já tive a oportunidade de ver.

Música da cerimônia: Strauss Orquestra
Foi a grande responsável pela sintonia romântica da cerimônia. Adorei o trabalho desta equipe.
Raquel Ferreira - Diretora Musical      
21-7884-9002 - ID 113*86438
21-9681-9723
Natália Strauss - Diretora Executiva 
21-7884-4258 - ID 113*86437 
Fixo:  21- 3564-7450

Música da festa: Batuke Samba Show
Animadíssimoooos!
Daniel Vasconcellos - (21) - 7826-6687 / 9158-2290 / 8105-0292
Lucilene Medeiros - (21) - 7746-2911 / 2218-0253

Doces: Mary Anne Azevedo
Fiquei feliz em descobrir que o sítio oferece no pacote os deliciosos docinhos da minha queridíssima Mary.

Assessoria e Cerimonial: Manu Lemes, euzinha! Suspiros de felicidades por mais essa missão cumprida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário