quinta-feira, 8 de maio de 2014

Casamento de Amanda e Ulysses



Confesso que, quando conheci Amanda, fiquei enlouquecida com a ideia de fazer um cerimonial pela imensidão do mar, em um barco saído da Marina da Glória.

De cara achei essa noivinha super determinada , pois em nossa primeira reunião ela já desenhou todo o estilo de seu casamento meeeega diferente.

A começar pela cor: rosa pink e preto, uaaaaau!

Além de estilosa, a danadinha foi super organizada e detalhista. Fiquei vibrando a cada novidade postada no grupo secreto. Sim ela organizou um grupo no Face só pra gente fofocar sobre os detalhes do casamento. Achei um máximoooo!

No grande dia o casal foi abençoado com um céu ensolarado e um pôr do sol cinematográfico.
Amanda escolheu cinco amigas queridas para serem suas demoiselles. Todas chegaram vestidas de preto com um lindo buquê pink nas mãos.




Ela chegou linda, loira e cheia de atitude em uma limousine rosaaaaaaa, com um vestidinho curto para lá de sexy!


Todos ficaram encantados com a bela cerimônia em pleno mar carioca, envolvidos por uma brisa gostosa e as divertidas palavras do Juiz Mário Bittar, que deu um ar leve e descontraído ao enlace, narrando a história de amor do casal.

A entrada dos noivos também foi cheia de significado e intensidade. Ulysses entrou com o filho caçula do casal e Amanda, acompanhada de seu primogênito. Aguenta, coração! Foi muito lindoooo!




Eu costumo dizer que fechei 2013 com chave de ouro ao fazer esse casamento, por que tudo foi muito inusitado e, ao mesmo tempo, cada detalhe foi muito bem planejado.

A começar pela identidade visual, que foi simplesmente o tema “Amar é...”, existe fofura maior?






Logo depois da cerimônia oficial, o ambiente se transformou em uma animadíssima pista de dança regada a muito rock brasileiro dos anos 80 e um mix de músicas atuais como “Show das Poderosas”, que a noiva fez questão de dançar com suas damas.



Também não faltaram muitos e muitos beijos apaixonados entre o casal.





O noivo puxou a animação e interagiu, chamando todas as solteiras para a brincadeira do buquê de fitas, já que não poderia correr o risco de deixar o precioso cai no mar, hahaha!




Lembro com muita felicidade desse dia, pois além de trabalhar me diverti muito.

A história desse casal se resume a um reencontro de almas predestinadas a serem felizes juntas, pois namoraram na adolescência e acabaram sendo separados pelo destino e seguindo caminhos opostos. Depois de muitos anos, se reencontraram mais maduros e retomaram uma linda e sólida história de amor, provando que quando está predestinado é inevitável e o amor prevalece.

Obrigada, noivinhos, por me proporcionarem a alegria de compartilhar esse lindo momento ao lado de vocês. Desejo que todas as manhãs sejam ensolaradas  e cheias de amor na vida de vocês.



Ficha técnica:

Cerimônia e festa: Saveiros Tour
Uma opção maravilhosa para festas diferentes e estilosas, com comida gostosa, DJ animado e um visual incrível.

Foto e filmagem: Flavio Miguel
Equipe super integrada e colaborativa, adorei!

Transporte da Noiva: Limosine Rosa
Não teve uma pessoa que não virasse o pescoço para observar a linda limousine rosa chegando, simplesmente bafônicaaaaaa! Hahaha!

Juiz de Paz: Mario Bittar
Se a noivinha busca uma cerimonia leve e descontraída, encontrará a pessoa certa ao conhecer o maravilhoso Mario Bittar.
(21) 996-740-992

Assessoria e cerimonial: euzinhaaaaaaa! Radiante por ter feito parte dessa linda e divertida história de amor.


Um comentário: