quinta-feira, 26 de junho de 2014

Casamento de Ju e Rafael


Ela, paulista. Ele, carioca.
Dispostos a não se desgrudar mais, decidiram se casar.

Que lindo poder constatar que o amor não tem fronteiras…

Eles são um casal que se expressa não só pelo que dizem, mas pela forma que se olham.


Minha noivinha “Charlotte”, de Sex and the City, hahaha! No dia que conheci Ju, achei incrível a semelhança dela com a linda atriz Kristin Davis.
 

Costuma-se dizer que o noivo não passa de coadjuvante e que o casamento é da noiva. E vamos combinar que, muitas vezes, isso realmente acontece! Mas neste casamento não foi bem assim...

Rafael se manteve quietinho durante grande parte do tempo dos preparativos, mas faltando duas semanas para o casamento, ele se fez super presente e ficou por dentro de tudo. Muito participativo, não mediu esforços para que seu casamento fosse um sucesso. E foi! Na semana do grande dia, trocamos vários emails e, sinceramente, adorei! Quando chegou o dia, torcia tanto por esses dois que, confesso, rolaram algumas lágrimas diante da leitura dos votos na  linda celebração, conduzida pelo pastor Luiz Longuini.
Adorei trabalhar nos preparativos para o grande dia da minha doce Juliana, essa menina tão cheia de luz e amor em seu coração.

Foram grandes as aventuras ao longo dos preparativos. Quando Ju me contratou, já havia selecionado uma casa de festas, mas não estava muito segura com relação a sua escolha e depois de uma degustação, faltando apenas alguns meses para o casamento, os noivos resolveram, com o meu total apoio, mudar radicalmente o lugar da festa. Depois, para conciliar as agendas de todos os fornecedores já contratados, como maquiadora, celebrante e foto e filmagem, foi uma loucura, hahaha! Conseguimos trocar a data para semana seguinte e tudo fluiu lindamente, conforme o planejado.


Juliana estava linda, com um visual super elegante e romântico e um vestido semi sereia. Em suas mãos, um maravilhoso buquê de lírios brancos.




A decoração da festa ficou chiquérrima, com um forte toque clássico, do jeitinho que Ju idealizou: com mesas espelhadas e flores rosas e brancas.




Rafael fez questão de manter em segredo (até mesmo para mim!) uma surpresa que preparou com muito carinho para sua noiva durante a festa. Por mais que eu perguntasse, ele só me dizia para reservar um espaço no roteiro para uma surpresa. Na hora certa, a revelação: ele contratou uma bateria de escola de samba. Bem que eu desconfiava... Hahaha! Juliana, essa paulistinha, mostrou que tem é muito samba no pé!


A festa foi animadíssima. Ninguém queria ir embora e, se deixasse, a pista ia bombar até o dia amanhecer, hahaha!  Um verdadeiro brinde ao amor!




Queridos noivos, muito obrigada, de coração, por me confiar um dia tão importante das suas vidas. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo!


Ficha técnica:

Cerimônia e festa: Espaço Zurique
Excelente local! Além de lindo, possui uma equipe super profissional, que entende perfeitamente o desejo das noivinhas. Amei trabalhar lá.

Celebrante: Pastor Luiz Longuini
Sem palavras sobre esse maravilhoso celebrante... Fiquei imensamente feliz quando consegui vaga em sua disputadíssima agenda para o casamento da Ju e encantada com a reação de todos os convidados ao assistirem a cerimônia personalizada e muito bem conduzida.

Fotografa: Deborah Monsanto
Essa fotógrafa é sinônimo de animação! Totalmente ligada no 220v, se encaixa perfeitamente no meu estilo alegre de trabalho. Noivinhas que buscam uma fotógrafa criativa e cheia de alto astral, vale apena conhecer a queridíssima Deborah.

Filmagem: Rochas Produções
Artistas! Eu não poderia qualificar esses profissionais com outro adjetivo, pois deixam qualquer casamento tão encantador e emocionante quanto um filme de romance.

Cabelo e maquiagem: Equipe Mira Lima Noivas
Juliana ficou com cara de miss e eu super indico minha queridíssima Mira, que é uma profissional muito competente e dedicada.

Buquê: Florpiz
Como sempre, me mantenho fã dessa maravilhosa florista que é Regininha!

Assessoria e cerimonial: euzinhaaaaaaa!
Super realizada por ter participado do inicio dessa linda família, momento registrado de um jeito super fofo: com a Polaroid do Marcos, da Rochas Produções!



Nenhum comentário:

Postar um comentário