quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Casamento de Carol e Márcio


Menina de rosto de boneca e dona de um sorriso largo e encantador. Essa é Carol, noivinha mega ansiosa e também muito especial. Tive a honra de elaborar seu projeto de decoração, mas não consegui me segurar e acabei muitas vezes metendo o bedelho em vários itens da assessoria, que já havia sido contratada antes de nos conhecermos.

Em nossa primeira conversa por telefone consegui captar seu estilo sofisticado e comecei a elaborar um pré projeto de decoração rústica e chique ao mesmo tempo. Me preocupei muito em não descaracterizar o local da recepção, que tem ares bucólicos.

Em nosso primeiro café, eis que me chega aquela menina linda e loira ao lado de sua mamãe. Começo a apresentar o projeto e percebo imediatamente que estava de frente com uma dupla com um nível de ansiedade altíssimo, mas logo vieram as gargalhadas e muitas trocas de e-mails, telefones e o desenvolvimento de muito afeto.

Sinceramente, o que motiva o meu trabalho é justamente a oportunidade da quebra da relação entre fornecedor e cliente. Por uma grande felicidade do destino, com Carolzinha não foi diferente: conseguimos estabelecer uma relação de troca e de muita confiança.

Perdi a conta do número de e-mails e mensagens que trocamos no Facebook, hahaha! Sem falar nas vezes que ajustei o projeto para cada vez mais deixar o grande dia dessa noivinha inesquecível e exatamente do jeito que ela sonhou.

Sua mãe, uma alegria! Como me diverti em nossos encontros. Ela sempre com aquele jeitinho moleca de ser, cheia de perguntas e atenta a todos os detalhes.

É, doutora Carol, organizar um casamento morando em outra cidade é realmente missão para uma super noiva.

No grande dia fiquei surpresa com a calma de Carol ao telefone. Ela estava super relaxada, ficando linda para o seu amor.




Já o com o noivo aconteceu o contrário, hahaha! Ele estava tenso, com seus olhos azuis esbugalhados ao chegar no local da montagem da decoração para entregar os pertences de Carol e ver como tudo estava ficando.

Modéstia à parte, no projeto desta decoração eu acho que me superei, hahaha! Arrisco dizer que foi uma das mais bonitas que já tive a oportunidade de produzir.  Aguardem, noivinhas, que já, já publicarei um post exclusivo contando todos os detalhes sobre esse desafio de transformar um ambiente totalmente rústico em sofisticado sem deixá-lo caricato.




Conforme contei no início deste post, eu não acompanhei o andamento da cerimônia e da festa na íntegra, então precisei ficar nos bastidores escondidinha, vibrando muito pelo casal.

Acabei de arrumar a recepção e fui correndo para desmontar as velas da igreja. Ufa! Meninas, esse é outro “causo” para ser contado no post sobre a decoração, hahaha!

Chegando lá, não tive como não me emocionar, pois cheguei justamente no momento dos votos e me deparei com Carolzinha deslumbrante em seu clássico vestido rendado. Uma verdadeira princesa.






Senti uma vibração de muito amor, um clima de muita paz e felicidades entre os convidados. Com certeza os anjos estavam dizendo amém para aquela doce união.

No final da festa voltei para acompanhar a desmontagem da festa com o coração apertado e morrendo de curiosidade para saber se tudo estava do jeitinho que Carol imaginou. Tamanha foi minha felicidade ao conseguir encontrar os noivos e abraça-los carinhosamente, ouvindo de Carol que tudo estava mas lindo do que ela imaginava.

Carolzinha e Márcio, muito obrigada por confiarem em meu trabalho e me deixarem fazer o que mais gosto, que é expressar a minha arte. Desejo a você doces anos de muito amor, que comam bastante rocambole, tenham filhotinhos lindos de olhos azuis e sejam eternos namorados.



Ficha técnica:

Cerimônia: Paróquia São Conrado
Uma igrejinha linda e charmosa tombada pelo patrimônio histórico, toda branquinha e azul, que mais lembra uma construção em um recanto de uma fazenda.
Estrada da Gávea, 904 – São Conrado

Flores da Igreja: Regina Célia
Uma querida! Como sempre, desenhei o projeto e ela executou maravilhosamente bem. Sou sua fã número 1!
(21) 2457-5134 / 9358-0399

Recepção: Restaurante 4 Estações
Situado na Ilha da Coroa, na Lagoa de Marapendi, o grande charme do local se dá pela travessia de balsa, onde os convidados saem de um deck no Hotel Ibiza em direção à festa. Uma travessia super tranquila e inesquecível para todos.
amf@restaurante4estacoes.com.br
(21) 2493-4444 ou (21) 7827-4045

Decoração: Euzinhaaaaaaaaa, junto da minha equipe querida!

Vestido e véu: Fafi Vasconcellos
Sem palavras para descrever o trabalho dessa estilista. Perfeita!
http://www.fafi.com.br/a-estilista

Grinalda: The Address Love
Tive a oportunidade de conhecer através da super dica de Carol e fiquei encantada com o trabalho dessa empresa de Curitiba. Noivinhas, fica a dica.
http://theaddresscuritiba.com

Make e Cabelo: Viviana Borlido/Jackeline Monteiro
Essa dupla conseguiu deixar Carol ainda mais linda do que ela já é naturalmente. Super indico o trabalho dessas profissionais.
http://vivianaborlido.blogspot.com.br

Bem casados: Elvira Bona
Simplesmente DELICIOSOS e super bem embalados.
(21) 2236-7853

Doces:

Mery Anne doces e chocolates
Atualmente eu a considero uma das melhores e mais organizadas doceiras do Rio de Janeiro. Sou sua fã, Mery!
http://www.meryanneazevedo.com.br

Neide Carraro
Esse doces são divinos! Vieram direto de uma cidadezinha chamada Leopoldina em Minas Gerais. Essa doceira entrega no Rio de Janeiro todo sábado e seus doces têm gostinho de doce da vovó, com sabor de amor.
http://www.docesneide.com.br

Bolo: Luiza Fernandes
Seu bolo é delicioso e muito bem feito, além de confeitado de forma impecável. Ela teve a delicadeza de reproduzir a renda do vestido da noiva no bolo... Um mimo! Sem falar que mandou um mini bolo de degustação para mim no dia da montagem que estava tão saboroso que a minha equipe devorou em segundos. Muito obrigada!
http://luisafernandesbolo.blogspot.com.br

Fotografa: Valéria Simonin
Quem maravilhosamente representou sua mamãe, Kelly Simonin, foi sua filha também tão talentosa quanto. Fiquei encantada com o quanto o estilo das duas se complementam e adorei.
http://www.valeriasimonin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário