sábado, 28 de fevereiro de 2015

Casamento de Adriana e Alejandro


Esse casal se conheceu durante um intercâmbio em Viena e a mistura dessa carioca com esse chileno não poderia render história mais fofa.

Adriana é uma menina espevitada, serelepe e sorridente. Já Alejandro é tímido, com um ar suave e romântico. Juntos são uma bela mistura que mais lembra uma doce e refrescante caipirinha.

Quando conheci Dri, além de darmos muitas gargalhadas juntas, pois me identifiquei muito com o seu jeito extrovertido e doidinho de ser, adorei a proposta de produzir um coquetel informal. Ela me explicou que quando decidiram fazer uma  recepção para selar a sua união  não queriam que o momento  fosse uma obrigação social, mas  sim uma verdadeira comemoração desse começo de vida a dois.

A única exigência do noivo foi que esse momento fosse em um ambiente perto do mar, então vibrei, pois consegui captar o espírito dos noivos e, modéstia à parte, produzi um projeto de decoração que ficou uma lindeza e merece um post exclusivo falando sobre os bastidores. Noivinhas curiosas, segurem a ansiedade, hahaha!


No grande dia, Dri foi se arrumar no quarto do hotel em que seu amor estava hospedado. Existe coisa mais romântica? A arrumação rendeu fotos lindas e uma grande farra entre a noiva e a equipe de foto e maquiagem, que brincaram e gargalharam enquanto o noivo, que havia chegado moooorto de cansaço da viagem, simplesmente estava desmaiado dormindo, hahaha!


Definitivamente essa foi a minha noiva mais moleca de todos os tempos. Os dois se arrumando juntinhos foi tão fofo! E quando olhei para Adriana fiquei encantada com a sua beleza: parecia que estava olhando para uma boneca que havia tomado vida.








O casamento foi marcado pela informalidade, com direito a momentos de muita emoção, como a cerimônia, que foi conduzida pela irmã gêmea da noiva. Mais personalizado, impossível!

A celebração informal refletiu bem o espírito livre do casal, que trocou os votos emocionados em espanhol. É interessante que a noiva aprendeu a língua de seu noivo por puro amor. Essa comemoração foi uma espécie de despedida do Brasil e um convite emocionante para as madrinhas irem ao Chile contemplar o casamento religioso que ocorrerá em breve.


Depois que muitos coraçõezinhos voaram pelo ambiente, foi o momento do DJ Lucio Brandão animar os chilenos para se misturarem na pista com os brasileiros e mostrarem que também têm saculejo, hahaha! Dançaram muitoooooooo! O que não faltou foi animação. O clima foi de muita alegria e muitos besos, besos, besos entre os noivos.



Minha noivinha espoleta, desejo a você e Alejandro que a magia do amor se renove a cada dia em suas vidas. Obrigada, pela oportunidade de participar desse momento tão especial na vida de vocês. Besos y más besos en sus corazones!


Ficha técnica:

Recepção: Círculo Militar – Praia Vermelha
Noivinhas, o local fica aos pés do pão de açúcar e tem um visual e astral deslumbrantes. Sem palavras para descrever.

Maquiagem e cabelo: Jana Vimeney e Fabiana Primo
Noivinhas, prestem muita atenção neste nome: Jana Vimeney. Vocês ainda vão ouvir falar muito desta maravilhosa profissional que promete abalar o mundo das noivas. Seu talento é extraordinário.
(21) 999-576-797

Fotografia: Lucas Rodrigues
O que dizer desse jovem prodígio? Esse menino é um artista, um jovenzinho genial que simplesmente me encantei pelo trabalho e não tive dúvidas que seria o profissional perfeito para eternizar, através de suas lentes, esse casamento tão especial. E para complementar perfeitamente o seu trabalho, seu irmão, Felipe Chagas, também arrasou nas fotos. Melhor, impossível.
(21) 994-035-335

Comidinhas: Ponto 03 Buffet
Maravilhosooooo! A equipe é organizada e a comida, deliciosa. Super indico.

DJ: Lucio Brandão
Como sempre, Lucinho colocou todas as idades para dançar.
(21) 964-622-654

Buquê: Winner Loise
Noivinhas, sinceramente esse foi o buquê maaaais lindo que eu já tive a oportunidade de ver, pois era totalmente diferente de tudo que já vi. Ele me deixou de fascinada, tanto que depois fiz questão de bater um papo com a amiga da noiva que fez o danadinho e descobrir que a composição floral foi de crisântemos, gengibre, dois tipos de protéia, astromélias, rainha, rabo de galo, mini lisianthus, ornithogalum, phalaenopsis e alecrim. Genteeeeee! Um buquê americano, um luxooooooooo! Já imaginou um casamento inteiro decorado com essas flores? Você se aventura?
(21) 995-263-629

Decoração e cerimonial: euzinhaaaaaaaaaaaaa!
Resisti muito para postar essa foto, já que não estou em minha melhor forma, ou melhor, saí em um ângulo super fofi, hahaha! Mas o que importa é o momento congelado com os noivos, então que viva o amor!


2 comentários:

  1. Foi uma noite deliciosa. muito intimista, com uma decoração toptop da Noivinha Manu - Assessoria e Decoração de Eventos. E o cenário era simplesmente espetacular. Ser seu parceiro é uma oportunidade de realizar os sonhos das pessoas. Muito obrigado Manu Lemes!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii posso chorar?! Eu já te disse que vc foi uma anja para mim e para o Alejandro mas tenho sempre que dizer de novo. Você conseguiu traduzir tudo que queiramos e tornou um sonho em realidade e em tempo recorde. Só vc foi capaz de realizar tudo em luta contra o tempo e com perfeição, dedicação e carinho. A fórmula do sucesso é amar o que faz e vc ama seu trabalho por isso realiza sonhos.
    Minha anja, espero que você tenha muitos e muitos casamentos pela frente para que continue trazendo felicidades a novos casais e para você também. Muito sucesso sempre. Espero ter você na realização de outros sonhos.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir