quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Casamento de Samanta e Fernando


Sintonia é a palavra que melhor define meu encontro com Samanta. Tive a honra de ter sido escolhida para desenvolver o projeto de decoração do casamento dessa noivinha. Também não resisti e dei uns pitacos em alguns itens de sua assessoria, que já havia sido contratada antes de nos conhecermos, hahaha!

Bastou uma hora de bate papo por telefone para que eu captasse sua essência e quando ela disse que seu grande dia seria um mini-wedding ao pôr do sol, vibrei, pois acho que casamentos pequenos e mais íntimos podem e devem ser tão charmosos e cheios de detalhes pensados com carinho como são os maiores. Celebrações pequenas possuem uma sensação de exclusividade que eu amooooooo!

Enquanto montava o pré-projeto de decoração, imaginei o casamento inteirinho!




Noivinhas, não morram de curiosidade, hahaha! Esse é apenas um pedacinho da decoração e em breve postarei os detalhes desse lindo sonho de amor. Como estava dizendo, entrei completamente no clima do casório e no dia da apresentação do projeto confesso que a aprovação foi um de meus maiores desafios, pois ao lado da doce e singela noiva estava seu noivo, que cuidava da negociação de maneira firme e objetiva, me bombardeando de perguntas. Mas consegui convencê-lo do valor de uma florzinha e de um lacinho fofo, hahaha! Como Samanta diz, quebrei Fernando, hahaha!

Durante os preparativos, devido a alguns contratempos com a casa de festa, Samanta resolveu trocar a data do seu grande dia e no meio do caminho tive que reagendar com diversos fornecedores. Tarefa árdua, mas que compensou!

Tive também o prazer de conhecer sua mamãe e nos tornamos praticamente amigas de infância, hahaha! Não faltaram gargalhadas e muita alegria em nossa trajetória.

Nossa ultima reunião de alinhamento dos detalhes da decoração, na casa de Samanta, foi super especial, pois aproveitamos para comer um bolinho e cantar parabéns pra noivinha. E que surpresa boa! Eu que recebi o presente, hahaha! Fui surpreendida com o lindo convite do casamento e fiquei super emocionada com tanto carinho.

Falando em convite, que conviteeeeee! Nunca vi algo mais original e romântico. Ele foi criado pela noivinha e todo feito em madeira. Guardo para sempre com muito amor.


No grande dia eu não consegui participar ativamente da festa, pois seria impossível decorar, me embelezar e relaxar como uma convidada normal, hahaha! Preferi ficar nos bastidores, vibrando pelo casal e jogando todas as energias positivas possíveis para eles. Assisti a toda a cerimônia escondidinha com parte de minha equipe de montagem. Samanta estava deslumbrante, uma noiva modelo: magra, alta e muito, muuuuuito elegante. É de coração que falo que me emocionei com as lindas palavras do Reverendo Rodrigo Coelho e principalmente com a emoção e o olhar de Fernando para sua amada.






Foi um dia muito alegre e com uma energia maravilhosa. Todos estavam muito felizes com a união desse lindo casal. O amor entre eles é visível na troca de olhares, no carinho, no abraço e nas juras de amor. Foi lindo o momento em que os noivos fizeram seus votos. Muitos parentes e amigos se emocionaram com o afeto e admiração que um sente pelo outro.

Samanta e Fernando, muito obrigada por terem me escolhido para fazer parte desse dia tão mágico da história de vocês. Desejo-lhes muito amor nessa caminhada e que o canto dos passarinhos esteja sempre presente em suas vidas.


Ficha Técnica:

Cerimônia e recepção: Restaurante 4 estações
O lugar é muito especial, pois os convidados chegam de balsa e, no casório de Samanta, teve um toque super romântico, pois ela contratou um saxofonista para acompanha-la durante o trajeto. Ai, ai, ai... Um sonho!
http://www.restaurante4estacoes.com.br

Celebrante: Reverendo Rodrigo Coelho
Essa cerimônia foi encantadora, sensível e muito romântica. Rodrigo citou belas passagens do livro "O Pequeno Príncipe" e quem é fã de literatura, como eu, não podia ter ficado menos do que radiante.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000465456473
rev.rodrigocoelho@ipb.org.br

Fotografia: Valéria Simonin
O que dizer dessa fotógrafa tão simpática e alto astral? Adoro trabalhar com ela e sua equipe maravilhosa. O sinônimo do trabalho de Valéria é sensibilidade.
http://www.valeriasimonin.com.br

Bem casados: Gisele Bem Casados
Confesso que fiquei encantada com o capricho na embalagem e também com o sabor delicioso dos danadinhos, hahaha!
http://www.giselebemcasados.com.br

Buquê: Florpiz
Confesso que nuuuuunca vi um buquê tão lindo e que combinasse tanto com o estilo elegante da noivinha. Sou fã nº 1 do trabalho que Regininha, a dona da marca, faz e sempre indico a indico, pois a cada buquê dela eu me encanto mais.
(21) 2454-3131 / (21) 99358-0399
florpiz@hotmail.com

Decoração: euzinhaaaaaaaa!
Quem me conhece sabe o quanto sou romântica. Por isso idealizar a decoração dessa celebração foi como um sonho. Ai, ai, ai... Dei a este projeto o nome “Um Lindo Jardim Encantado”.

2 comentários:

  1. Manu,
    Que post maravilhoso! Realmente muito emocionante!
    Você foi um anjo que caiu na minha vida, sem você meu casamento não teria o mesmo brilho!
    Como você mesma falou, na nossa primeira conversa por telefone eu já sabia que você era a pessoa que eu precisava pra decoração e organização do meu casamento. Depois de tanto pesquisar decoradoras, depois de tantas reuniões com profissionais engessados, você surgiu com essa alma sensível capaz de capturar em cada sentimento é desejo por trás das minhas palavras. Em apenas alguns minutos de conversa parecia que você já tinha planejado tudo na sua cabeça ( lembra que até a cor que eu acha que estava tão certa, você sabia que não era daquilo que eu precisava)
    No grande dia, quando cheguei no 4 Estações, fiquei impressionada. Todo aquele projeto que havíamos planejado já era maravilhoso, mas o que vi no dia era ainda melhor e mais surpreendente. A diferença? Os detalhes, coisas que nem mesmo passaram pela minha cabeça faziam agora parte daquele lugar! O coraçãozinho com as minhas iniciais que prendia o guardanapo, as borboletas no muro inglês, a exposição dos docinhos.... (Impossível citar tudo) mas absolutamente tudo maravilhoso. Tudo feito com muito carinho, dava pra ver.....
    Não teve um só convidado que não comentasse sobre a decoração..... Todos elogiaram muito e se aproveitavam dos tais detalhes para fazer fotos. Sabe o que é mais legal nisso tudo? Ver no vídeo do meu casamento as pessoas olhando encantadas pra tudo à sua volta, pegando nos enfeites e comentando como tudo estava tão lindo!
    Mas acho que essa foi a parte fácil do casamento..... Acho que o mais difícil foi dobrar o noivo que dizia: "pra que gastar com decoração, casamento é feito à base de flor"..... Mas você foi lá com fatos, dados, argumentos, projeto e fotos quebrar aquele durão.... E no dia ele não parava de contemplar tudo em volta...
    Manu, você foi o maior acerto do meu casamento. Só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim..... Até mesmo me ajudando em diversas coisas totalmente fora do escopo de decoradora.
    Não tenho adjetivos que possam descrever não somente a profissional mas também a pessoa que você é!
    Mais uma vez muuuuuuito obrigada por tudo Manu!!!!!! Você é Maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu, seu trabalho ficou realmente lindo. O casamento da Samanta e Fernando ficou a carinha dela. Faltou citar a Fabi Pinheiro como assessora de casamento. Mesmo ela já tendo assessoria, como vc mesma disse, que por sinal era EU, saiu tudo perfeito!
    Parabéns aos profissionais. Esse casamento ficou para história!

    ResponderExcluir