Cerimonial

Eu poderia ser apenas cerimonialista e aparecer só no dia do casamento para fazer meu trabalho, mas, sinceramente, não consigo ser assim. Acho frio demais. Gosto de me envolver em todo o processo do grande dia, do planejamento à execução, por isso sou também assessora: quero prestar toda a ajuda necessária nessa fase de preparação que exige tanto cuidado e é tão cheia de detalhes.

Ficaria de coração cortado se assinasse o contrato e aparecesse apenas alguns instantes antes da cerimônia para executar o protocolo. Meu forte é compartilhar das alegrias e angústias, acalmar, conversar com a família e os amigos e conhecer a fundo a história do casal e seus sonhos para fazer o seu casamento ser o melhor dia da sua vida. Estabeleço uma relação de confiança e amizade, pois quero ser mais que sua cerimonialista e assessora: quero ser sua amiga!

Tudo começa com a assessoria, onde eu ouço tudo que você sempre desejou para planejar, elaborar e executar os serviços necessários para o seu casamento. Solicito orçamentos, agendo reuniões, entro em contato com fornecedores e estou presente em cada uma dessas etapas, tomando conta para que tudo saia perfeito, do jeito que você sempre quis.

Vou ajudar você a pensar – e saber por onde começar – quem contratar, como viabilizar suas idéias e estruturar um passo a passo para realizar o seu sonho. A magia do meu trabalho é, afinal, garantir que o seu sonho seja realizado, por isso preparo um projeto para que você, querida noivinha, não fique perdida no que se trata dos preparativos para esse dia tão especial na sua vida.

No dia do evento, aí sim, vem a parte do cerimonial, de colocar em prática tudo que foi elaborado durante os meses de preparativos. Eu e minha equipe de meninas super poderosas (hahaha!) cuidamos de todos os detalhes para que você e seu noivo aproveitem cada momento livres de estresses e preocupações com a organização da festa, lista de convidados, bufê etc. É nossa função garantir que tudo esteja em ordem e seguindo o cronograma aprovado por vocês. Coordenamos os fornecedores, garçons, a iluminação, a banda... Tudo, tudinho de acordo com o que vocês contrataram.Durante o evento, daremos toda atenção para que vocês e cada um dos convidados se sintam bem recebidos e tenham suas necessidades atendidas.

Se você vai casar e quer viver o seu conto de fadas, mas não sabe por onde começar, aí vai uma dica: decida onde vai casar (campo, praia, igreja etc.), se quer um casamento moderno ou mais clássico e se prefere uma grande festa ou uma cerimônia mais intimista. Feito isso, fale comigo que eu ajudo no resto!